Segurança do Trabalho

 

É o conjunto de medidas adotadas para minimizar acidentes de trabalho, doenças ocupacionais, assim como proteger a integridade e a capacidade de trabalho do trabalhador, tem como objetivo identificar, avaliar e controlar situações de risco, para proporcionar um ambiente de trabalho mais seguro e saudável para o trabalhador e assim maximizar o desempenho do trabalhador.

No Brasil a Segurança do Trabalho se dá pela Portaria 3.214/78, Normas Regulamentadoras, outras leis complementares, portarias, decretos e, também, as convenções da Organização Internacional do Trabalho.

Mais informações a seguir::

  • PPRA

  • LAUDO ERGONÔMICO

  • MAPA DE RISCO

  • LAUDO DE INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE

  • PPP

  • LTCAT

  • TREINAMENTO DE CIPA

  • LAUDO ELÉTRICO

  • LAUDO SPDA

  • PCMAT

  • BRIGADA DE INCÊNDIO

  • TREINAMENTO DE EPI
  • ASSESSORIA TÉCNICA EM PERÍCIAS
  • PALESTRAS
  • LAUDO DE AVALIAÇÕES AMBIENTAIS (AGENTES QUÍMICOS, FÍSICOS E BIOLÓGICOS)
  • CONSULTORIA E TREINAMENTO PARA OPERADORES DE EMPILHADEIRA NR11
  • LAUDO DE VASO DE PRESSÃO (COMPRESSOR) E TESTE HIDROSTÁTICO
  • INSPEÇÃO, LAUDO E VISTORIA DE CALDEIRA
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